quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Demi falar sobre as dificuldade na vida e sobre Miley Cyrus para Seventeen.


Matéria: Seventeen
Tradução e adaptação:Demi Lovato Brasil

Demi Lovato é capa da edição de fevereiro da revista Seventeen, e a estrela de 19 anos falou sobre as suas batalhas com a depressão e como ela melhorou sua vida, mas também sobre seus problemas ocasionais com a outra estrela da Disney, Miley Cyrus.

Sobre seu período difícil, Demi contou “Eu não vou mentir, eu estava me auto medicando. Eu estava fazendo coisas como beber e usar (drogas), assim como muitos adolescentes fazem para enganar a dor”. Mas depois de um tempo na reabilitação no final de 2012, ela está muito melhor. “Eu não bebo, eu não me drogo, eu não vomito depois das refeições, eu não fico morrendo de fome” disse ela “Eu não faço nada que eu possa me sentir envergonhada por isso”.

Sua relação com Miley não é sempre perfeita, mas elas sabem que poder contar uma com a outra quando as coisas ficam difíceis “Não importa quantas vezes nos briguemos, vamos estar na vida da outra” disse Demi, “Miley e eu temos cabeça forte, então quando brigamos, a briga é feia e nós ficamos tipo ‘Nunca mais seremos melhores amigas! e dois dias depois nós ficamos tipo ‘Eu te amo e estou com saudades!” E como é a amizade com Selena Gomez? “Eu e a Selena nunca brigamos, ela não é o tipo de pessoa que confronta. Mas ambas as meninas não vão sair nunca da minha vida, porque nós já passamos por muita coisa juntas”.

Demi está orgulhosa de não beber e ela disse ela se sente mais confiante, feliz e saudável que nunca. “Eu tenho tanto para fazer, desde coisas pequenas, como ir no shopping com as minhas amigas, até coisas grandes, como sair em turnê ou planejar o meu próximo grande projeto será.”

0 comentários:

Postar um comentário